segunda-feira, setembro 18, 2006

teste

16 comentários:

Quinta dos Gansos disse...

pessoal decidi meter aqui este video..
serve de teste..
aproveitem e vejam este.. e antigo.. kem kiser e avisar..

http://www.youtube.com/watch?v=C33myo5Z93s
(copiem e vejam)
saudaçoes

Anónimo disse...

É assim, neste video estamos a ver o que será um cavalinho que eu conheço daqui a ums anos...

Pois é chama-se zulu e vai ser a futura estrela das redondezas... hehehehe...Não sei quem é o dono, mas cheira-me que e um tipo porreiro.

Anónimo disse...

o cavalinho e jeitoso.. anda mt bem..
quant ao dono.. n o conheço.. n posso comentar essa parte

Anónimo disse...

Lembro-me bem desta prova quando pintei o Rápido de preto e vesti-me de Gaija!!!!

Mais a sério está demais!! Tusko tens é de por estes comentários visiveis sem ser preciso ir ao link para os ver :)

De qualquer forma este Blog tem pernas para andar!!!!!!!

Anónimo disse...

Bem, bem... esta gente não pode ver um cavalinho a fazer umas coisas engraçadas que até ponderam a hipotese de se terem vestido de gaja...Cada um com a sua mania... agora pintar o Rápido de preto?... Hummm não creio, pois ainda tenho presente a afirmação de alguém (o nosso lendário legend), que os russos são os melhores...Pintá-lo de preto?!. fosga-se apanhavas tamanho susto que nunca mais te endireitavas, ou já te esqueceste quando pintaram(não se diz quem) os olhos do rápido de forma a parecer um cavalo dos indios, quase caias de quatro, agora imagina-o todo pintado...No minimo tinhas um ataque cardiaco. E com toda a certeza o rápido com todo aquele caracter ver-se pintado e ficar irreconhecivel aos olhos de uma bela égua pela qual está perdidamente apaixonado, e com a qual tem dado ums romanticos passeios. Pobre animal era vê-lo a revirar-se todo e destruir a coice a cocheira do centro. Não, deixa-o estar como é. Pode ainda não fazer o que vimos no video mas tem outros atributos que seguramente o outro não tem.

sd marialvas
Nuno Teixeira

Quinta dos Gansos disse...

E VIVAM OS RUÇOS.. EHE..
Saudaçoes

Quinta dos Gansos disse...

e assim nao da para meter os comentarios a vista.. da sim se abrirmos cada "post" individualmente.. (ao lado onde diz previous posts) ai sim aparecem todos seguidos.. assim como no outro..

Anónimo disse...

Marialva Nuno,

Sem dúvida que sou eu disfarçado, tenho apenas a acrescentar que no concurso só deixavam entrar cavalos pretos e foi por isso...
Em relação á vestimenta não queiras saber....lololol

Saudações!!!

Anónimo disse...

realment.. parecia.m bem mais magro..

Anónimo disse...

Bem, se é assim até ja entendo a questão da pintura no rápido... quanto à vestimenta, não andes assim muitas vezes... é que o disfarce está muito bem conseguido e corres o risco de ser confundido e... (fosga-se nem quero pensar, já chega o Castelo Branco).

sd. marialvas
Nuno Teixeira.

Anónimo disse...

toureio a castelo branco (imitado by nuno):
-o bovino???? anda ca bovino...
-MUUUUUUUUU
-nah nah olha k que isto e channel..!!!!

looooooooool

saudaçoes

Anónimo disse...

não não não...mas que mania de se tentarem fazer passar por mim! isto até já enerva...
sou eu...montada na meu cavalo,ou voces ja não se lembram?...
quer dizer pelos visto não!loool

Luciana

Anónimo disse...

Pronto Luciana, no filme parecia um bocadinho mais velha...pronto...
Da proxima vez não há enganos.

sd. marialvas
Nuno Teixeira

Anónimo disse...

olha olha
isto tem andado mt animado e niguem me dix nada ...mhmh entao a luciana ate ja fax passagens de mao a um tempo e tuduh fg ela e pior ke o deus me libre loOL..ehehe... fikem bm marialvas!!!

Anónimo disse...

pois..realmente as câmaras não me favorecem...
fico sempre com um aspecto mais velho!
pois é Zé Pescas...eu sou assim...eu bem disse ao tuskino para não meter aqui o video...mas ele insistiu, e disse que as minhas qualidades como cavaleira tinham que ser reveladas, umas vez que aos sábados não o consigo demonstrar..lool

Quinta dos Gansos disse...

ela nao consegue demonstrar.. pk existem la pessoal que a empurra coontra o picadeiro e nao deixa que o verdadeiro talento seja demonstrado... lol.. quanto ao facto de no filme ser ela ou nao.. n sei..=S
saudaçoes