quarta-feira, outubro 25, 2006

Foto enviada por: Nuno..

Bem eu estava aqui a pensar.. E se a partir de hoje.. cada vez que formos ao monte.. começam a aparecer destes gajos "infiltrados" nos eucaliptos???? ja viram se eles começam a vir em motas com motor desligados?? Sera que vamos perder o nosso sitio da carga???

quando a minha bomba atomica leu isto ele disse: (passo a citar)
- o que??? Eu passo tao rápido que eles nem conseguem contar a minha velocidade..
(e diz o chocolate preto):
- qual policia capuchinho vermelho (cavalo com luz vermelha na cabeça) qual carapuça.. eu passo por la inda nao meti a 5ª e eles nao me apanham.. ehe..=)
e diz o chocolate de amendoas(universo):
- mas melhor sou eu.. que passo pela frente dele a alongar!!! e o gajo nem me ve..!!!

Saudações pessoal..!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu passo por essa moina a VOAR...
Até lá...

Anónimo disse...

E quando eu passar montado à indio(leia-se em pelo), na minha coisinha amarela, o pobre animal vai ficar de tal forma baralhado e confrontado com tanto sexappeal da minha cachopa nem tempo tem de tirar a matricula. è que nestas coisas cada um defende-se com o que tem.

sd marialvas
Nuno Teixeira

Anónimo disse...

engenheiras da nasa e no que da.. xD..

quanto a coisinha amarela.. enfim.. e boa e acabou.. =)

Anónimo disse...

Ora Esta???!
Eu tinha conhecimento de um ,que para os lados Cuba tinha sido apanhado a mais de 30 numa pileca que não dava mais de 20....,mas o agente autoante tinha usado a sua perspectiva visual para avaliar a velocidade....,Agora Radar???infravermelhos???isto parece tirado do filme da treta...hehehe.
e os pretos??quem foi que pôs lá os pretos??alguém têm que ser responsavel...?!se houver problema,a culpa é do "anónimo"hehe.
SD Marialvas
AB

Anónimo disse...

Ora Esta???!
Eu tinha conhecimento de um ,que para os lados Cuba tinha sido apanhado a mais de 30 numa pileca que não dava mais de 20....,mas o agente autoante tinha usado a sua perspectiva visual para avaliar a velocidade....,Agora Radar???infravermelhos???isto parece tirado do filme da treta...hehehe.
e os pretos??quem foi que pôs lá os pretos??alguém têm que ser responsavel...?!se houver problema,a culpa é do "anónimo"hehe.
SD Marialvas
AB

Quinta dos Gansos disse...

os pretos? e pa contrastar com a imagem.. e tal.. xD

Anónimo disse...

E eu no meu foguete branco(unico) passava a frente deles que os pretos ficavam logo brancos.
saudaçoes equestres:Miguel