domingo, outubro 15, 2006

O novo Proprietário.. =)

Aqui esta o novo proprietário...
O Zé Pescas.. e o seu grande UNIVERSO..(letra grande a condizer com o tamanho..=] ) eheh..

Bem.. assim aqui de mim para mim.. este cavalo so tem um defeito.. NÃO SER RUÇO.. Chamem-lhes o que quiserem bolinhas de algodão, chocolate branco.. Melhores cavalos do mundo.. enfim.. lool..

Cada um tem que dar valor aquilo que tem porque para nós eles são sempre os melhores e ninguém tira esse orgulho.. Repeitem os cavalos, tratem bem deles.. Eles são seres com mais sensibilidade e compreensão do que qualquer outro ser..
Venha quem vier.. quando um dono trata bem um cavalo ele afeiçoa-se por muito que se diga o contrário..

Saudações
João "Tuskino Pescas" Pereira

Parabens Zé.. Parabens Universo

12 comentários:

Anónimo disse...

ora axo mt bm essa cena e mt bonito o texto ke fixeste parabens ... e obrigado ...mas axo ke todos da kinta dos gansos tratamos bm os nossos cavalinhos pelo menos falo por mim ..amuh mesmo o meu menino...sera smp tratado com todo o respeito e com todo carinho ...amuh o meu aninal e nao nunka faxerlhe mal...parabens os marialvas..
ass:ze pescas

Anónimo disse...

É verdade Zé!
Os meus sinceros parabéns a ti e aos teus pais pelo teu belíssimo UNIVERSO. Tenho a certeza que o vais adorar sempre e que vão fazer um grande conjunto os dois!
Estela

Anónimo disse...

Zé, acho que recebeste aquilo que mereces. Sendo tu uma das promessas deste centro, tinhas mesmo de ter o universo para ti. Agora a dupla joão e Zé está para valer. O joão na coisinha branca e tu no universo. Só espero no futuro continuar a ouvir falar nestes nomes com a admiração e o respeito a que já estamos habituados. Sinceramente Parabéns.

sd marialvas
Nuno Teixeira.

Anónimo disse...

Prabéns ao Zé...que finalmente tem o cavalo que merece!
Parabéns também ao Tuskino..o texto está muito bem produzido!
Parabéns a todos os cavaleiros da Quinta dos Gansos..e a todos os cavalos!sim..porque são eles que nos proporcionam momentos de prazer, que não podemos ter de outra maneira..são momentos unicos os que são partilhamos entre cavalo e cavaleiro.Por isso mesmo lhes devemos todo o respeito,carinho e compreensão que eles merecem!


(Agora falto eu ter um cavalo..!:P)


Saudações.

Anónimo disse...

É verdade, Luciana!
Também tu mereces o teu cavalinho... assim como o Zé e o João. E tenho a certeza que será um sortudo, tal como o Scabi e o universo. ;D
Acreditem... e serão capazes!!! É a mensagem que deixo a todos os que ainda suspiram pelo seu cavalinho...
Saudações Marialvas
Filipa

Anónimo disse...

Obrigada Filipa! Eu espero que sim...pelo menos farei de tudo para que assim seja! :)

saudações.

Anónimo disse...

Pescas, Queria-te dar os meus mais sinceros parabéns pelo cavalo. Tenho a certeza que farão uma dupla imparável. Tens um cavalo e um amigo para a vida :D

Diverte-te :DD

Quinta dos Gansos disse...

e verdade sim senhor.. para alem de tudo.. sao amigos..
a filipa tem toda a razao..
Saudações

Anónimo disse...

Tudo isso é verdade... espero e acredito sinceramente que brevemente daremos os parabéns à Luciana por também ser proprietaria...quanto a tratar, respeitar e gostar dos nossos cavalinhos (ou éguas), acho que neste centro hipico não há ninguem que não o faça. Acima de tudo, são amigos e companheiros que nos agradecem e dependem de nós, são sempre fieis e sinceros... bom quanto mais contacto com o mundo e com algum tipo de pessoas, melhor me consigo relacionar com os cavalos, com eles sabemos sempre com o que poderemos contar, e com eles vivemos e partilhamos momentos únicos, usando as sábias palavras de alguém mesmo correndo o risco de não ser original "num galope controlado a céu aberto, estamos o mais próximo possivel dos deuses".

vivam os lusitanos e os marialvas.
vivam os proprietarios.
vivam todos os cavaleiros e amigos da quinta dos gansos.

sd marialvas
Nuno Teixeira

Anónimo disse...

estou.m a sentir frustrado.. tao perto da golega e parece que nunca mais chega.. inda por cima tenho testes ainda..=( imaginem o sofrimento.. fazer testes e a pensar na golega.. enfim.. tem k ser.. VIVA A GOLEGA... VIVAM OS LUSITANOS.. VIVAM OS RUÇOS.. OS ACHOCOLATADOS TAMBEM..
saudaçoes

Anónimo disse...

ficas bem com o Universo!!!!!
5******

Anónimo disse...

fazem uma dupla fantastica.
saudaçoes:Miguel